Explorando a Natureza: Plano de Aula para Educação Infantil – Abril 2024

Clique aqui para Imprimir

Estamos empolgados em compartilhar com vocês o nosso plano de aula para o mês de abril de 2024 na Educação Infantil! Este mês, mergulharemos em uma jornada emocionante de descoberta e aprendizado, explorando o fascinante mundo natural que nos rodeia. Com atividades cuidadosamente planejadas, cada semana será uma oportunidade para as crianças se conectarem com a natureza, desenvolverem habilidades essenciais e cultivarem um amor pelo meio ambiente.


Ao longo das próximas quatro semanas, nossos pequenos exploradores embarcarão em aventuras emocionantes, desde o reconhecimento das plantas até a criação de um jardim sensorial, passando pela descoberta dos insetos e pela importância da água. Cada atividade foi projetada para estimular a curiosidade, promover o desenvolvimento integral e inspirar um senso de responsabilidade ambiental desde cedo.

Abaixo, você encontrará os links para cada semana do nosso plano de aula. Fiquem à vontade para explorar e acompanhar o progresso das atividades de seus filhos. Estamos ansiosos para compartilhar essa jornada maravilhosa com vocês!

Semana 1: Conhecendo as Plantas

Semana 2: Explorando os Sentidos na Natureza

Semana 3: Reciclagem Criativa

Semana 4: Explorando os Insetos do Nosso Entorno

Estamos comprometidos em proporcionar uma experiência educacional enriquecedora e significativa para cada criança, e esperamos que este plano de aula traga muita alegria e aprendizado para todos os nossos pequenos aprendizes.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *